Sobre a Troca

A Chicas Store faz de tudo para você receber os produtos do jeito que deseja. Mas sabemos que às vezes, você quer trocar ou devolver sua compra. Caso isso aconteça, não se desespere que a gente dá um jeito.A troca ou devolução de qualquer produto pode ser feita em até sete dias corridos após o recebimento da mercadoria.

Através do e-mail [email protected]

Não esqueça de informar o número do pedido, nome, CPF e o motivo da troca ou devolução.

Após o recebimento do nosso e-mail, você deverá levar a mercadoria até uma agência dos Correios, em embalagem adequada. Lembrando que o frete é por conta do comprador

Assim que a mercadoria chegar e passar pela análise de qualidade, que pode levar até 3 dias úteis, entrará em contato através do e-mail disponibilizando o ressarcimento solicitado.

Reservamos o direito de recusar a troca e retornar o produto para a cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:

- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas originais intactas;

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;

 

Sobre a Devolução

Para a realização de uma devolução por estorno ou reembolso, oferecemos o prazo de 07 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

A solicitação de devolução por arrependimento ou desistência deve ser feita através do e-mail [email protected]. Após o contato, você receberá um e-mail em até 2 dias úteis com os procedimentos para devolução.

O produto devolvido deve estar com todas as etiquetas fixadas, em perfeito estado de conservação e 1ª via da nota fiscal. Reservamos o direito de recusar a devolução e retornar o produto para a cliente, caso algum dos itens não esteja dentro dos padrões informados.

Portanto, é preciso observar os seguintes pontos:

- É obrigatório que os produtos tenham as etiquetas originais intactas;

- O produto deve ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte;

- O produto não pode apresentar qualquer indício de avaria, uso, lavagem ou de modificação pelo cliente;